.

quinta-feira, 30 de maio de 2013


Unhas de quebra-cabeça muito FÁCIL :O

     Heey hey hoy Kerildas, Eu estava entediada em casa procurando alguma coisa pra aprontar hihi *-* Então achei essa Unha PERFEITA! Parece difícil mas não é. Achei um video bem explicadinho, mas em ingles. Sorry :/ . Mas Eu sei que vocês irão entender ou é só deixar o video no mudo e ficar ouvindo as musicas da playlist do blog :D.

     Agora as fotos:


 Haha e como podem ver ai em cima  unha curta não é desculpa!
Mas Fica lindo na unha comprida ai em baixo




Até eu consegui (eu tava indo dormir desculpem minha cara feia)



Espero que voces tenham gostado beijinhos Kerildas :*
 Ah é pra seguir o blog em!
   Gika akii
1

1 comentários:

Bia Drew Rodrigues disse...

ai que liamda essa unha gosti viu!!!

Postar um comentário